Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.

A criação de uma ouvidoria, vem antes de tudo preencher um espaço cada vez mais ampliado com relação ao direito do consumidor. O objetivo da ouvidoria é atender essa sociedade participativa, cada vez mais exigente e ansiosa por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos como cidadão.

O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações

Ligue Disque Saúde do SUS: 165 (A ligação é Gratuita).

Ligue Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais – Ouvidoria de Saúde: 162 (A ligação é Gratuita)

Acesse Aqui

Home Decor Images

| www.maltepeescort.biz | Canlı Tv | 7billionactions.us | samsun escort